YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 26 de julho de 2009


2 comentários:

osmimosdacarla disse...

olá Mira!
Adorei este quadro eu por acaso ate ja comprei 2 telas e 2 africanas mas estou com receio de fazer pois não sei como fazer nas pontas...será k me podes dar umas dicas???bjinho e obrigada

Prendinhas Para Ti disse...

Oláaa!
Tal como prometido cá estou eu para lhe dar os links que tenho das feiras, já vou com um bocadinho de atraso mas...
http://www.aarn.pt/gca/index.php?id=3

http://www.google.com/calendar/embed?src=feiraseartesanato%40gmail.com&ctz=Europe/Lisbon

eu tenho esses dois mas não devem ter nem metade das feiras que existem por ai porque para este fim.de.semana falaram.nos de uma que vai haver em Estarreja mas já foi muito em cima não dava para nós e também falaram de outra para o próximo em Oliveira de Azeméis mas como o Ricardo vai começar a faculdade nessa semana queremos ir dar uma voltita e então não nos inscrevemos.
eu se entretanto souber de mais digo.lhe ;)...
Em principio ou ainda hoje ou amanhã passo aí para lhe fazer uma visitinha ;).
Bjuu

Sofia